Subscreva a Newsletter

Bem-vindo ao Mundo Digital da [comfort zone]! Inscreva-se na nossa newsletter e fique a par de todas as novidades.

Bem-vindo ao Mundo Digital [comfort zone]!

Alternar Nav
Cart

Carrinho

Perguntas Frequentes

Nesta página, encontrará respostas às suas perguntas mais frequentes sobre pedidos, envios, compras e entregas, registos do site e todos os serviços que o nosso site oferece. Se precisar de mais assistência, lembre-se de que pode sempre entrar em contato com nosso o Serviço de Apoio ao Cliente: [email protected]

 

Compras

  • Como faço uma compra?

Pode selecionar os produtos que deseja comprar em www.comfortzone.pt e clique em "Adicionar ao carrinho". Ao proceder ao checkout, certifique-se de que já possui uma Conta ou clique em “Criar Nova Conta de Cliente” ou “Continuar com uma Compra de Convidado”. Preencha os seus dados de pagamento e envio e escolha o método pretendido (Cartão de Crédito, Transferência Bancária, Referência Multibanco, Pagamento por MBWay ). Insira as informações de pagamento confirme o pedido.

Receberá um e-mail de confirmação se o pagamento for bem-sucedido e a encomenda estará pronta para o envio.

Se não receber nenhuma comunicação no espaço de 24 horas, contacte-nos: [email protected] 

Poderá consultar o estado da sua encomenda na secção "As minhas encomendas".

  • Existe um valor mínimo de compra?

Não há valor mínimo de compra na loja online.

  • Existe um limite para a quantidade de produtos que posso comprar?

Geralmente não existem limites, no entanto, a Davines pode reservar-se no direito de limitar a compra de certos produtos que estejam inseridos em promoções.

  • Preencher o carrinho de compras obriga-me a comprar todos os seus itens?

Não. Pode adicionar todos os produtos que desejar e depois decidir se termina a sua compra aquando do check-out.

  • É possível alterar o endereço de entrega?

Para alterar o seu endereço de entrega ou adicionar um diferente à sua conta basta remover a marca de seleção de "O endereço de entrega é o mesmo" na página de registo. Para fazer isso, pode inserir e guardar vários endereços para enviar as suas compras. Na seção " A minha Conta", pode gerir diferentes endereços para entregar os seus pedidos

  • É possível modificar um pedido já concluído?

É possível adicionar ou remover itens do pedido ou modificar os dados de registo e o endereço de entrega somente durante o processo de compra e antes de proceder ao pagamento. Uma vez confirmado o pedido, não poderá mais fazer alterações.

  • O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando de seguida o nosso Apoio ao Cliente.

 

Dados pessoais e contas

  • Como criar uma conta?

Clique em "Registar", insira os dados necessários e envie o seu consentimento para o processamento dos dados. No final, clique em "Enviar".

Se está prestes a concluir um pedido e ainda não se registou, os seus detalhes de registo ou envio serão solicitados durante o processo de compra. Se quiser sair, clique no botão “Sair” no cabeçalho.

  • Onde posso alterar os dados de registo?

Para gerir os seus dados, procure a opção do seu perfil pessoal na secção "A Minha Conta" e selecione os dados que deseja editar.

Como faço para redefinir a minha senha de login?
  • Pode solicitar uma nova senha no login selecionando: "Esqueceu a sua senha?": Coloque o endereço de e-mail usado para se inscrever no site e depois clique em "Enviar e-mail". Receberá um e-mail com uma nova senha.

 

Informações sobre produtos [comfort zone] 

  • Os produtos [comfort zone] contêm alérgenos?

Alérgenos são geralmente substâncias inofensivas para a maioria das pessoas, mas em alguns indivíduos podem ser visíveis reações. São muito comuns nos óleos essenciais, e também estão presentes no componente natural dos perfumes. Algumas substâncias declaradas como alérgenos têm a capacidade de proteger os cosméticos contra a contaminação e, portanto, são reconhecidas como conservantes alternativos também aprovados. A [comfort zone] escolhe perfumes inodoros ou pouco alergénicos e usa apenas algumas linhas de óleos essenciais para aromaterapia. É possível reconhecer qualquer alérgeno lendo a lista de ingredientes, onde, se presente na fórmula, este deve ser indicado.

  • Os produtos [comfort zone] contêm glúten?

A reivindicação “sem glúten” no campo de cosméticos tem um valor diferente do que no campo de alimentos. A doença celíaca é uma intolerância permanente à gliadina contida no glúten. Isso afeta a mucosa intestinal causando uma redução na capacidade de absorção do intestino. Os cosméticos, não interferem com esta intolerância porque não são ingeridos, apenas palicados de forma tópica. É por isso que a [comfort zone] não possui a reivindicação “sem glúten”.

  • Os produtos [comfort zone] contêm parabenos?

A [comfort zone] segue a filosofia de formulação “fórmulas conscientes baseadas na ciência” que exclui o uso de silicones, prontamente substituídos por óleos naturais e manteigas, que garantem segurança, suavidade e uma "verdadeira beleza ativa" na pele.

  • Os produtos [comfort zone] contêm níquel?

O níquel pode ser rastreável nos cosméticos como impurezas tecnicamente inevitáveis ​​(por exemplo, derivadas de matérias-primas). Não há teste que garanta a ausência total de níquel e é por isso que a [comfort zone] decidiu não testar.

  • Os produtos [comfort zone] contêm perfume?

Sim, os produtos [comfort zone] têm distintas notas olfativas. O prazer na utilização de produtos de revenda e tratamentos profissionais é um elemento de excelência que a marca quer garantir. Cosméticos com texturas refinadas e fragrâncias não invasivas tornam a sua rotina de beleza diária num momento memorável.

  • Os produtos [comfort zone] contêm álcool?

A [comfort zone] segue a filosofia de formulação “fórmulas conscientes baseadas na ciência” que exclui o uso de álcool, excepto nalgum produto onde a matéria-prima seja considerada funcional.

  • Os produtos da [comfort zone] contêm nanomateriais?

A [comfort zone] segue a filosofia de formulação “fórmulas conscientes baseadas na ciência” que exclui o uso de nanomateriais.

  • Os produtos [comfort zone] contêm óleo de palma?

Na [comfort zone], utilizamos óleo de palma certificado para proteger o meio ambiente.

  • Os produtos [comfort zone] contêm conservantes?

Sim, utilizamos conservantes em doses mínimas nos nossos produtos, no entanto são conservantes previamente aprovados mundialmente.

  • Os produtos [comfort zone] contêm óleo mineral ou óleo de parafina?

A [comfort zone] segue a filosofia da formulação “fórmulas conscientes baseadas na ciência” que exclui o uso de óleo mineral ou óleo de parafina.

  • Os produtos [comfort zone] possuem proteção UV?

Não, os produtos [comfort zone] - exceto a linha solar ou salvo indicação na embalagem -, não contêm filtros solares.

  • Os produtos [comfort zone] são biológicos?

A [comfort zone] segue a filosofia de formulação “fórmulas conscientes baseadas na ciência” fortemente caracterizada pelo uso de matérias-primas de origem natural. A linha SACRED NATURE é uma linha completa de rosto e corpo organicamente certificada com o selo Ecocert.

  • Os produtos [comfort zone] são naturais?

A [comfort zone] segue a filosofia de formulação “fórmulas conscientes baseadas na ciência” fortemente caracterizada pelo uso de matérias-primas de origem natural. Juntamente com a alta percentagem de ingredientes naturais, utilizamos ingredientes de alta tecnologia para maximizar a eficácia de nossos produtos.

  • Os produtos [comfort zone] são vegan?

A [comfort zone] segue a filosofia de formulação “fórmulas conscientes baseadas na ciência”, que exclui o uso de ingredientes animais.

  • Os produtos [comfort zone]  expiram?

Não, os produtos cosméticos não são caracterizados por uma data de validade. A legislação estipula que somente se o tempo mínimo de durabilidade do produto cosmético for inferior a 30 meses é que tal facto deve ser reportado no rótulo. Esta é a data em que o produto, adequadamente preservado, continua a cumprir sua função inicial e permanece seguro. Este período deve ser indicado com as palavras "Usar de preferência antes de ..." seguido de mês e ano. Se necessário, o rótulo também especifica as condições a serem respeitadas para garantir isso. A indicação da data mínima de durabilidade é, no entanto, não obrigatória para produtos cosméticos que durarem mais de 30 meses porque foram testados para manter as suas características inalteradas durante um período mais longo.

  • E se eu usar os produtos [comfort zone] após o prazo especificado?

É indicado o período após a abertura e o período de uso recomendado a partir do momento em que a embalagem é aberta. Uma vez decorrido este período, o produto pode perder a sua eficácia.

  • Os produtos [comfort zone] são adequados para pessoas com alergias cutâneas?

Os produtos [comfort zone] são formulações cosméticas a serem aplicadas numa pele saudável. São formulados de acordo com a lei, com ingredientes certificados, seguros para o consumidor. A filosofia de formulação “fórmulas conscientes baseadas em ciência”, ajudam a aumentar a segurança do produto. No entanto, não é possível desenvolver linhas adequadas para cada alergia cutânea. Recomendamos a leitura atenta da lista dos ingredientes na parte de trás e fazer um teste na pele com uma quantidade mínima antes de usar.

  • Onde são fabricados os produtos [comfort zone]?

A sede está localizada em Parma, o principal local de produção.

  • Os produtos [comfort zone] são seguros para as mulheres grávidas e depois da gravidez?

Durante este período delicado, é importante selecionar produtos que excluam alguns ingredientes ativos, como óleos essenciais, alfa-hidroxiácidos e retinol. Os produtos restantes podem ser usados. Recomendamos sempre que consulte o seu médico antes da utilização de qualquer produto.

  • Os produtos [comfort zone] são seguros?

Os produtos [comfort zone] são formulados de acordo com os regulamentos em vigor, juntamente com uma formulação adequada da marca. Podem, portanto, ser considerados como seguros.

  • Onde posso ler a lista de ingredientes nos produtos [comfort zone]?

A lista de ingredientes de cada produto [comfort zone] é impressa na parte de trás de cada caixa ou produto.

  • Qual é o pH dos produtos [comfort zone]?

Cada produto de acordo com a sua finalidade e área de aplicação tem um índice de pH. Não é possível identificar um pH exclusivo para todos os produtos.

  • Os produtos [comfort zone] podem ser seguros, mesmo que sejam usados ​​por crianças?

Recomendamos o uso de produtos [comfort zone] em crianças a partir dos 8 anos, prestando atenção ao tipo de produto. Neste caso, produtos antienvelhecimento ou ingredientes particularmente ativos devem ser excluídos.

  • Eu tenho problemas específicos de pele (psoríase, dermatite, caspa, etc.), qual o produto que posso usar?

Para problemas específicos, recomendamos que entre em contato com um especialista.

  • Como preservar os produtos [comfort zone]?

Os produtos [comfort zone] devem ser preservados evitando choques térmicos significativos e limitando a exposição à luz direta por longos períodos de tempo.

 

Informação sobre a Empresa e os processos de produção 

  • Qual a missão e filosofia da marca [comfort zone]?

Consideramos a pele como um espelho do bem-estar físico e mental e das escolhas do dia-a-dia. A nossa missão é promover um estilo de vida saudável, feliz e sustentável graças a soluções sensíveis e cientificamente avançadas que visivelmente melhoram a pele, corpo e mente. A nossa formulação filosófica: “fórmulas conscientes baseadas na ciência ™”. Como a comida alimenta o corpo, os cosméticos nutrem a pele. É por isso que escolhemos uma abordagem de formulação consciente e sustentável. Selecionamos os melhores ingredientes naturais e de alta tecnologia, juntamente com sistemas de suporte de última geração, para garantir a máxima sensibilidade, eficácia, segurança e sensibilidade.

  • O que significa "embalagem de impacto zero"?

As pedras angulares nas quais confiamos na escolha das embalagens são quatro: o uso de menos matéria-prima, o uso de material reciclável, a otimização da logística e a implementação de controlos de qualidade para evitar o desperdício. Utilizamos apenas a quantidade mínima de plástico necessária para conter e proteger o produto; usamos apenas embalagens primárias, de modo a eliminar a embalagem exterior em papelão; Quando isso não é possível, preferimos materiais reciclados ou compostáveis; desenvolvemos embalagens sempre que possível com vista à reutilização; também usamos materiais recicláveis ​​para a criação das nossas embalagens. Durante vários anos, com a colaboração da LifeGate, adotámos uma política Impact Zero® (carbono neutro) para as embalagens das nossas linhas de produtos mais vendidas. A Davines, ao se juntar ao projeto LifeGate Impact Zero®, permitiu que as emissões de CO2 geradas pela produção de embalagens dessas linhas fossem compensadas através da criação e proteção de florestas em crescimento em várias partes do mundo. A Davines foi a primeira empresa italiana de cosméticos a aderir ao projeto Impact Zero® e contribuiu para compensar as emissões de 3.558.272 kg de CO2.

  • A Davines Village utiliza energia renovável?

Desde 2006, utilizamos nas nossas fábricas e escritórios exclusivamente energia renovável oriunda do sol, vento, água e terra. Essas fontes de energia inesgotáveis ​​não libertam CO2, não poluem e estão constantemente a ser renovadas. Cada produto que formulamos, projetamos e produzimos é com energia 100% limpa.

  • Quais são os produtos abrangidos pelo projecto Slow Food Presidio?

Cada família Essential Haircare contém um ingrediente ativo específico de origem mediterrânica e com a colaboração da Slow Food Presidio, uma associação sem fins lucrativos que combina a disseminação da cultura gastronómica e a defesa de uma produção ambientalmente sustentável para o homem e 'ambiente.

  • O que é a Carta Ética?

 “ O Grupo Davines não pretende ser a maior empresa do mundo, mas ser a mais bela e ética graças ao compromisso de todos". Davide Bollati - Presidente do Grupo Davines S.p.A. (na Assembleia Geral de 2006, onde a Carta de Ética foi entregue aos colaboradores da Davines).

O Código de Conduta ou o Gráfico ético da Carta de Ética italiana é inspirado no conceito de beleza que decorre de uma filosofia antiga que, de forma inequívoca, traduz "beleza" para "bom". Trabalhando durante meses com um conselheiro filosófico, os colaboradores da Davines criaram uma coleção de valores profissionais e ética do trabalho, que em conjunto com os pequenos gestos da vida quotidiana…podem melhorar o ambiente de trabalho . É essencialmente um instrumento que ajuda a descrever como a forma de trabalhar na Davines é concebida e percebida.

  • Os produtos [comfort zone] são testados em animais?

A lei europeia de cosméticos previne que o teste de produtos finalizados é proibido desde 2004, no entanto a [comfort zone] não o fazia antes. No que diz respeito às matérias-primas, apenas a partir de 2013 é que não são mais testadas em animais. A Davines, como membro da Unipro, sempre apoiou a busca de testes alternativos aos testes em animais.

 

Oportunidades de emprego

  • Como posso inscrever-me para trabalhar na Davines e [comfort zone]?

Pode entrar em contacto connosco através do formulário presente nos ““Contacte-nos!” ou enviar o seu currículo através dos emails: [email protected] ou [email protected] 

  • Sou blogger, como posso pedir colaboração?

Pode entrar em contacto connosco através do formulário presente nos “Contacte-nos!” 

 

Pontos de Venda e distribuição [comfort zone]

  • Gostaria de distribuir os produtos [comfort zone]. É possível?

A distribuição de nossos produtos é confiada apenas a centros profissionais. Se reune estas condições, envie o seu pedido para [email protected] e será contactado o mais rápido possível.

  • Posso fazer uma encomenda com uma grande quantidade?

Pedimos que envie um email para [email protected] com os detalhes e a natureza da encomenda para que possamos entrar em contacto o mais rápido possível.

  • Onde posso encontrar o Instituto de Beleza [comfort zone] mais próximo de mim?

Pode encontrar o Instituto de Beleza [comfort zone] mais próximo de si, no nosso SPA Locator.

 

Dicas de beleza

  • Existe ajuda na escolha dos produtos Davines e [comfort zone]?

Não oferecemos um serviço dedicado neste momento, mas entre em contato com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente e tentaremos ajudar: [email protected] ou através do (+351) 245 300 760 (chamada para a rede fixa nacional).

Dentro de cada produto, poderá encontrar dicas e combinações úteis. Nos Salões e Centros especializados pode encontrar profissionais qualificados que podem aconselhá-lo da melhor forma.

  • A Davines organiza formações?

Os cursos são apenas organizados para profissionais certificados.

 

Problemas Técnicos

  • Não consigo visualizar corretamente o site, como posso proceder?

Os problemas de exibição podem depender de uma versão desatualizada do navegador que costuma utilizar: (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome ou Safari).

Para uma navegação adequada do site, recomendamos atualizar o seu navegador para a versão mais recente disponível.

Caso os problemas continuem deverá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente: [email protected] ou através do (+351) 245 300 760 (chamada para a rede fixa nacional).